Rafaelly
Pazzin
Formação: Psicologia PUCRS
Aperfeiçoamento: Terapia Cognitivo-Comportamental
Especialização: Terapia Cognitiva para Adolescentes e Formação em Terapia Focada em Esquemas
Nulla vehicula fermentum nulla, a lobortis nisl vestibulum vel. Phasellus eget velit at.
Call us:
1-800-123-4567
Send an email:
monica.wayne@example.com
Formação: Psicologia PUCRS
Aperfeiçoamento: Terapia Cognitivo-Comportamental
Especialização: Terapia Cognitiva para Adolescentes e Formação em Terapia Focada em Esquemas
Meu primeiro contato com a psicologia veio por meio de meu próprio adoecimento psicológico. Aos 14 anos, tive problemas de depressão e ansiedade social. Foi um período de muita fragilidade emocional para mim e me vi completamente perdida em como manejar meus problemas. Nessa época, não tinha conhecimento algum sobre psicologia e psicólogo, mas meus pais me levaram para uma profissional da área.
Em alguns meses, eu já havia começado a perceber como aquele acompanhamento estava fazendo diferença em minha vida. Obtive muitos benefícios em meu tratamento psicológico: curei sintomas e desenvolvi potencialidades (que eu sequer imaginava que existiam em mim). Redescobri valores pessoais, aprendi a nomear angústias e sofrimentos, além de aprender a conviver de maneira mais saudável com minhas imperfeições e limites pessoais.
A partir dessa experiência, a psicologia começou a me despertar desejo de atuação profissional no último ano do ensino médio. Tinha minhas dúvidas ainda por gostar também de outras áreas, mas acabei optando pela psicologia. Durante a graduação, fui cada vez mais me identificando com o trabalho do psicólogo no âmbito clínico e comecei a selecionar as áreas, abordagens, problemas e pessoas que eu me identificava para trabalhar. Comecei a atender na clínica logo depois de formada e já comecei a atender no consultório particular.
Então, aqui estou eu: uma psicóloga clínica com conhecimento e preparo profissional, mas que também usa sua própria história de vida como vínculo, empatia e acolhimento. Meu maior objetivo como clínica é auxiliar meus pacientes a alcançarem seus próprios objetivos de forma técnica e humana. Proporcionar uma interação transparente, que auxilie você mesmo a identificar e conhecer suas próprias necessidades emocionais e você mesmo aprender a atendê-las. Você pode desenvolver habilidades para tolerar melhor seus sentimentos e dominar seus comportamentos.
Se você se identificou comigo e quer conversar um pouco mais sobre suas questões pessoais ou sobre qualquer questão do processo terapêutico, agende sua consulta!